sábado, 28 de maio de 2011

Soldado do exército é preso em MS levando 87 kg de maconha para SP

 

Um soldado do Exército de 23 anos foi preso durante a tarde desta sexta-feira (27) transportando aproximadamente 87 quilos de maconha dentro das rodas de uma caminhonete. O flagrante aconteceu durante barreiras de rotina da Polícia Federal (PF) na rodovia que liga Amambai a Campo Grande, trecho localizado na fronteira com o Paraguai, distante aproximadamente 342 quilômetros da capital.
Segundo informações da Polícia, o jovem ficou nervoso durante a abordagem e provocou a desconfiança dos agentes. A droga, que estava acondicionada em tabletes dentro dos quatro pneus, havia de desprendido e o movimento do veículo fez com que ela fosse triturada.
O rapaz, de acordo com a PF, confessou que levaria o entorpecente até Sorocaba, em São Paulo, onde entregaria para um desconhecido.
Segundo a Polícia, o militar servia no 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado de Amambai (17º RCMec) e também no destacamento em Coronel Sapucaia, município a 380 quilômetros de Campo Grande. Ele foi levado para o 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado em Ponta Porã, onde ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário