quinta-feira, 26 de maio de 2011

Saidinha



 
Equipe de reportagem flagra saidinha de banco no Centro do Rio/ Reprodução do vídeo RIO - Mais uma saidinha de banco, presenciada por uma equipe do GLOBO, provocou confusão, no início da tarde desta quinta-feira, na Avenida Rio Branco, no Centro. Dois assaltantes, de menos de 30 anos, anunciaram o assalto, logo após Rafael de Oliveira sacar R$ 6,5 mil em uma agência do Bradesco. Rafael pretendia depositar o dinheiro, da empresa Tecnos, no Citibank. Os dois assaltantes ficaram ao lado do rapaz, que chegou a gritar 'socorro' e 'me ajude'. O sargento Fabrício Tavares, do 41º BPM - que não estava em serviço e aguardava dentro de um Gol que um amigo sacasse dinheiro de outra agência - viu a cena, saiu do carro e deu um tiro.
VÍDEOVeja o flagrante do assalto presenciado por uma equipe do GLOBO Os dois assaltantes, que já tinham tirado o dinheiro do bolso da calça de Rafael, saíram correndo, largando um revólver 38, um celular e uma mochila.
- Como vou fazer agora? Levaram


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/05/26/dois-bandidos-rendem-homem-um-policial-paisana-atira-mas-assaltantes-conseguem-fugir-com-6-5-mil-924542483.asp#ixzz1NVUhSnKn
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário