quarta-feira, 4 de maio de 2011

Porte de armas em Eventos


 







Meu caro Henrique Corleone, bom dia, não sei se lembra de mim, sou o Marcos (agente de Bicas).

Ontem (dia 30 de abril) fui ao evento Betim Rural, identifiquei na entrada para entrar, e me perguntaram se estava armado, disse que sim, o e responsável pela portaria pediu que eu encaminhasse a viatura da PM ao lado para desarmar, então fui até o PM, me identifiquei como Agente e disse que estava armado e queria desarmar para entrar no eventoo, o mesmo educadamento me disse que só podia desarmar policiais militares, e me sugeriu ir até a viatura da polícil que tmb estava próxima, fui até a civil me identifiquei, e não quiseram me desarmar, veja que situação complicada. Depois de muita conversa que um dos policiais civis se prontificou a pegar minha arma, entrar com ela e me entregar lá dentro do evento, assim aconteceu, graças a Deus conseguimos resolver o impasse, entramos, minha família e meus amigos, (todos sem pagar, é claro) e os policias foram educados comigo mas é uma situação complicada, só estou relatando para que vc possa lançar em discurção no seu blog, e acredito que mas alguém possa ter passado por esta situação.

Acredito que se eu tivesse ligado para o Sr. Hamilton, ele poderia até encaminhar uma viatura da defesa social para o local, mas fica a dúvida.

Um abraço ai meu camarada, desejo tudo de bom ai para e vc e toda nossa classe...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário