segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ônibus é incendiado em Nova Lima


 
23/05/2011 07h27
FELIPE REZENDE
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Mais um ônibus foi incendiado na região metropolitana de Belo Horizonte na madrugada desta segunda-feira (23). Desta vez, a ocorrência de vandalismo foi registrada em Nova Lima.
Segundo a Polícia Militar, o ônibus particular estava estacionado na rua Rio Branco, no centro da cidade, quando foi incendiado.
Conforme os militares, ainda não há informações sobre suspeitos. A polícia também não sabe se o crime está relacionado com os outros 13 ônibus que foram incendidos na Grande BH em pouco menos de um mês.
Ataques
De acordo com a Polícia Civil, os ataques aos ônibus começaram em resposta dos detentos a uma operação pente-fino, no último dia 25, que retirou armas brancas e celulares das celas da Nelson Hungria. Dos 13 atentados, entre o dia 26 de abril e o último dia 16, a polícia atribui pelo menos nove a Cleverson, um assaltante de banco e homicida.
Preso na Nelson Hungria desde 2008, ele é acusado de mandar matar o próprio pai. Ele é apontado como um homem frio, audacioso nos crimes e com uma liderança nata entre outros detentos do presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário