domingo, 8 de maio de 2011

O objetivo desse artigo é Exaltar os AGENTES PENITENCIÁRIOS, profissionais da segurança pública do ESTADO DE MINAS GERAIS.


 

É necessário construir uma sociedade justa e democrática onde os agentes penitenciários não fiquem tendo sua imagem pública degradada, por pessoas que no intuito de se promoverem ficam criando desconfiança na sociedade nos profissionais do sistema prisional através da Imprensa sensacionalista. Meios de comunicação que esquecem seu papel de divulgar a verdade e rotula uma categoria inteira de brutalidade desmedida e corrupção.

O sistema prisional mineiro é composto em sua maioria esmagadora de pessoas sérias, honestas e incorruptíveis . “Antes a morte que a desonra”.

Porque eles não divulgam que todos os dias, no estado de Minas Gerais um grande número de agentes penitenciários arrisca a vida no cumprimento de seu dever, com dignidade e coragem, recebendo salários desproporcionais as ameaças que enfrentamos e a importância de nossa função.

Muitos companheiros chegam a sofrer danos físicos e mentais, pois, Trabalham frequentemente em condições precárias e incompatíveis com a complexidade de sua missão.

Somos guerreiros movidos de orgulho pessoal, profissional e respeito a sociedade.

EXIGIMOS SER RESPEITADOS

“Alimente seus soldados e não os desgaste, mantenha o moral alto e conserve

as suas energias” Sun Tzu

Nenhum comentário:

Postar um comentário