sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ministro Eduardo Cardozo e secretários Ferreira Pinto e Lourival Gomes deverão expor...


 

Published by sindasp on 19/05/2011 (843 reads)
Ministro Eduardo Cardozo e secretários Ferreira Pinto e Lourival Gomes deverão expor o trabalho de suas pastas na CSPAP

Carlos Vitolo
Assessor de imprensa do Sindasp-SP

Na última quarta-feira (18), a Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários (CSPAP) da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) esteve reunida para definir sua agenda de reuniões. A Comissão decidiu que deverá se reunir todas as quartas-feiras, às 15h30.

A Comissão é formada pelos deputados Fernando Capez e Pedro Tobias (PSDB), Adriano Diogo e Marco Aurélio de Souza (PT), Gil Arantes (DEM), Feliciano Filho (PV), Olímpio Gomes (PDT), Vinícius Camarinha (PSB), Jorge Caruso (PMDB), Antonio Salim Curiati (PP) e Adilson Rossi (PSC).

Durante a reunião foi acordado entre os deputados que a CSPAP convidará o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo e os secretários de Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, e de Administração Penitenciária, Lourival Gomes, para exporem sobre o trabalho desenvolvido em suas pastas.

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário