domingo, 22 de maio de 2011

Ex-campeão do UFC dá calote de R$ 100, agride taxista e resiste à prisão


 
Ricco Rodriguez conquistou o cinturão do evento em 2002, ao nocautear Randy Couture


Divulgação
ricco rodriguez
Segundo relato policial, foram necessários três oficiais para conter Rodriguez

Assim como o brasileiro Hermes Franca, detido na última segunda-feira (16), o ex- campeão dos pesos-pesados do UFC Ricco Rodriguez foi preso nos EUA, acusado de agredir um taxista.

De acordo com o site MyFoxPhoenix, o lutador teria se recusado a pagar a tarifa de cerca de R$ 110 da corrida. Após uma breve discussão, Rodriguez o teria agredido e resistido à prisão.

Segundo o relato policial ao sargento Steve Martos, que atendeu ao chamado, foram necessários três oficiais para contê-lo. "Ele estava lutando com os oficiais, batendo os braços. Um dos policiais foi empurrado contra a parede, e acredito que ele sofreu uma pequena lesão, ou corte, na altura do cotovelo".

Aos 33 anos, o americano acumula um extenso cartel de 46 vitórias e 11 derrotas. Depois de perder o cinturão do UFC para Tim Sylvia, Rodriguez passou a lutar em diversos eventos, e vem de 11 vitórias seguidas.

Em 2002, o atleta alcançou o ápice da carreira ao nocautear Randy Couture e conquistar o cinturão do maior evento de MMA do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário