quarta-feira, 11 de maio de 2011

Doze presos fogem de colônia penal em Rondônia


 

Plantão | Publicada em 10/05/2011 às 19h52m
Portal Amazônia, com Informações da TV Rondônia

     
     
    PORTO VELHO - Doze presos da Colônia Penal Agrícola Ênio Pinheiro fugiram, na madrugada desta terça-feira, em Porto Velho. Os detentos saíram por uma cela improvisada e desapareceram no matagal que cerca a unidade. De acordo com agentes penitenciários, outros cinco presos fugiram da mesma forma, na semana passada.
    Os foragidos são Edineudo Lisboa Brito, João Paulo da Silva Reis, Moisés Freire dos Santos, Dionatan Brito, Eduardo Nazareno Nascimento, Elivaldo Ramos de Araújo, Estevam Nogueira Santos, Fábio Furtado do Nascimento, Francisco Nascimento de Almeida, Jefren Oliveira Constâncio, Jerson Teixeira dos Santos e Luiz Carlos Saraiva da Costa.
    A TV Rondônia denunciou as condições da Colônia Penal em uma reportagem no dia 14 de fevereiro deste ano. Na ocasião, agentes penitenciários relataram insegurança e a falta de condições da unidade em receber novos presos.


    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2011/05/10/doze-presos-fogem-de-colonia-penal-em-rondonia-924430187.asp#ixzz1M33C9vpo
    © 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário