sábado, 28 de maio de 2011

Criminosos incendeiam mais um ônibus em BH


 
O fogo se espalhou para uma Kombi branca que estava próxima, atingiu a rede elétrica e dois imóveis


Frederico Haikal
onibus
O ônibus ficou completamente destruído



Mais um ônibus foi incendiado em Belo Horizonte na noite de sexta-feira (27), desta vez no Bairro São Marcos, Região Nordeste da capital. É o 15º incêndio a ônibus registrado na Região Metropoliatana no mês. De acordo com a Polícia Militar, uma funcionária da linha 3501A (São Marcos/Alvorada) manobrava o ônibus, quando dois jovens desceram de uma moto, aparentemente adolescentes, entraram no coletivo, sendo que um deles estava armado.

Eles estavam com uma garrafa pet de dois litros, com líquido inflamável, e ordenaram que a mulher descesse do ônibus. Os dois espalharam o líquido no interior do veículo e atearam fogo. Em seguida fugiram em uma moto escura.
O fogo destruiu completamente o ônibus e ainda se espalhou para uma Kombi branca que estava próxima, atingiu a rede elétrica e dois imóveis, sendo uma residência e um estabelecimento comercial.
Ainda não se sabe se o incêndio tem ligação com outros 14 que foram registrados em Belo Horizonte e Região Metropolitana no último mês. A ocorrência foi encaminhada para a 4ª delegacia de plantão da Regional Leste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário