quarta-feira, 4 de maio de 2011

Capitão Nascimento será destaque na nova campanha nacional pelo desarmamento


 





8
10
O personagem capitão Nascimento, um dos mais notórios vividos pelo ator Wagner Moura nos sucessos de bilheteria “Tropa de Elite” e “Tropa de Elite 2”, irá se destacar como um dos integrantes da campanha de desarmamento, prevista para começar sexta-feira (6) em todo o país.A ideia é veicular um vídeo, em que o ator aparece trajando a farda do capitão, com duração de 30 segundos, o qual será divulgado nas emissoras televisão. A voz do personagem também vai marcar a sonora que será divulgada pelas emissoras de rádio. A coleta de armas será feita até o dia 31 de dezembro e o governo vai pagar de R$ 100 a R$ 300 por arma devolvida, conforme o calibre.
O vídeo mostra a trajetória de uma bala perdida, passando de raspão ao lado de crianças brincando em um parque. Com a firmeza que marca o personagem, Nascimento dirá: “Não é na bala que se resolvem as coisas”. O slogan da campanha é “Tire uma arma do futuro do Brasil”.
Nas últimas duas campanhas, mais de 550.000 armas foram recolhidas. Desta vez, algumas modificações foram feitas para tentar aumentar a adesão à campanha. Na hora da entrega da arma, o proprietário vai receber um voucher para sacar o dinheiro no Banco do Brasil, em um prazo máximo de 30 dias. Antes, o pagamento poderia demorar meses.
fonte: OTEMPOonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário