quinta-feira, 12 de maio de 2011

CAMPANHA SALARIAL 2011 NA IMPRENSA


 


 

Manifestação da Polícia Militar e Bombeiros deixa o trânsito
lento no Centro de BH
Os militares fecharam os cruzamentos na Região Central de Belo Horizonte
Policiais Militares e bombeiros de Minas Gerais fizeram uma assembleia na tarde desta quarta-feira para discutir a campanha salarial 2011. Depois do encontro os manifestantes seguem para o centro de Belo Horizonte onde devem se concentrar na Praça Sete. Os motoristas devem ter atenção, pois o trânsito deve ficar bastante lento.
FONTE: UAI/ESTADO DE MINAS
Cerca de 10 mil policiais militares e bombeiros param o trânsito no centro
Policiais militares e bombeiros de todo o Estado de Minas Gerais fizeram manifestação na região central de Belo Horizonte na tarde desta quarta-feira (11).
Devido ao grande número de militares que aderiram a ação, em torno de 10 mil, o trânsito no bairro Prado e no centro da capital ficou bastante complicado. Os manifestantes saíram do Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais no bairro Prado e traçaram um percurso seguindo pelas avenida do Contorno, Augusto de Lima, um trecho da Amazonas e, por fim, na Praça Sete, na avenida Afonso Pena.
O trânsito ficou praticamente parado em toda a região central até o início da noite. Por volta das 18h, o grupo, que ficou concentrado na Praça Sete após a passeata, deixou o local.
Desde essa terça-feira (10), a Polícia Civil de Minas Gerais está em greve por tempo indeterminado. Entre as reivindicações, a categoria quer a equiparação salarial, melhores condições de trabalho e ampliação dos quadros.
Na tarde desta quarta, policiais militares e bombeiros de Minas Gerais participaram de uma assembleia geral, que faz parte de uma campanha de reivindicação em relação ao aumento salarial. As duas categorias lutam para que o piso salarial passe para R$ 4 mil.
FONTE: O TEMPO

 - Marcos Michelin/EM/D.A Press
 - Marcos Michelin/EM/D.A Press
 - Marcos Michelin/EM/D.A Press
 - Marcos Michelin/EM/D.A Press
 - Marcos Michelin/EM/D.A Press
 - Marcos Michelin/EM/D.A Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário