segunda-feira, 23 de maio de 2011

Braço-direito pode ser identificado


 
Prisão de um rapaz no fim de semana pode levar a outro ‘terrorista’ dos ataques aos ônibus
Publicado no Super Notícia em 23/05/2011
GABRIELA SALES
Série de ônibus foram incendiados na região metropolitana de Belo Horizonte

FOTO: ALEX DE JESUS - 9.
ALEX DE JESUS - 9.
A prisão, no fim de semana, de um rapaz suspeito de envolvimento na série de atentados a ônibus na região metropolitana de Belo Horizonte, pode levar a polícia a identificar o detento que seria o braço-direito de Cleverson Silva de Oliveira, de 27 anos, mentor dos ataques.

Fontes da Polícia Civil informaram ontem que Luiz Carlos Pereira, de 19 anos, detido no último sábado, seria o executor do incêndio que destruiu, no dia 17, um ônibus da linha 9205, no bairro Nova Cintra, na região Oeste da capital. O veículo estava estacionado no ponto final da linha.

O suspeito teria agido sob comando de um criminoso da Nelson Hungria, que estaria auxiliando Cleverson de Oliveira nos atentados. Oficialmente, a Polícia Civil não confirma as informações. O delegado do Departamento de Investigações de Crimes contra o Patrimônio (DCcP), Islande Batista, que lidera a investigação, disse que hoje o rapaz será interrogado novamente. Ao ser preso, no sábado, ele negou envolvimento no crime. No entanto, moradores denunciaram o rapaz.

O delegado disse que as testemunhas que teriam levantado a suspeita sobre Luiz Carlos poderão ser chamadas a prestar depoimento. "Apesar da sua negativa, não descartamos a possibilidade de envolvimento dele no incêndio no Nova Cintra. Vamos ouví-lo novamente hoje", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário