domingo, 15 de maio de 2011

Ascom SindSeap investe na rede social



 

Com o objetivo de manter a veracidade da informação e um bom relacionamento com nossos Sindicalizados e servidores, a assessoria de comunicação desta entidade entrou para as redes sociais. Por entendermos que essa tem sido o maior meio de comunicação e informação., criamos o facebook, orkut, twitter e MSN. Esperamos que esses espaços, sejam lugares de troca de informações e relacionamento.
Para aqueles que ainda não sabe, a rede social é um meio de comunicação via internet, tipo e-mail. A cada dia que passa, a aceitação destes sites cresce, e novas pessoas vêm aderindo essa idéia, pois ele permite que você fique por dentro das informações postadas, encontre amigos antigos e podendo ainda estabelecer parcerias entre vários projetos.

Entre nessa você também! Estaremos atualizando e mantendo nossos amigos sindicalizados sempre informados.

Nos adicione como amigo em nossas redes sociais. Clique em cada link abaixo e vá para página de nossos contatos:

Orkut
E-mail para adicionar no MSN: contato@sindsistema.com.br

Estamos esperando por você!
Se você pretende entender mais sobre as redes sociais, clique no link e baixe o livro "Para entender mais as Mídias Sociais".
Para quem não participa ainda e quer se tornar um membro das redes sociais é clicar nos links abaixo e se inscrever gratuitamente.

Orkut
Facebook
MSN
Twitter


Obs.: Em breve você terá em nosso site, a opção de 'curtir' e 'compartilhar' todo o conteúdo do site em sua rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário