terça-feira, 17 de maio de 2011

Agentes do sistema prisional conquistam os primeiros lugares em torneio integrado de Tiro Policial


PDF Imprimir E-mail

foto_10.jpgA precisão e agilidade dos agentes do sistema prisional, na utilização de pistolas .380, .40 e 9mm, deram o primeiro lugar em todas as categorias no 2º Torneio Integração de Tiro Policial, realizado no Clube de Tiro de Juiz de Fora, no último dia 15. Participaram do evento as polícias Civil, Militar, Federal, Rodoviária Federal, Bombeiro e Exército, em um total de 68 participantes e 18 equipes de tiro.
O torneio teve três tipos de premiação, individual geral, individual feminino e equipe, sendo que cada equipe poderia ser composta de três a cinco integrantes, mas para efeito de pontuação, contaria somente o desempenho dos três melhores de cada uma. As corporações poderiam enviar quantas equipes quisessem e o Sistema Prisional concorreu com com quatro equipes, compostas por agentes da Região Metropolitana de Belo Horizonte e de duas unidades em Juiz de Fora, a penitenciária Professor Ariosvaldo Campos Pires e o Ceresp. O superintendente de segurança da Suapi, Hamilton Mitre disse que o desempenho dos agentes demonstra o treinamento fornecido pelo sistema prisional, mas ressalta no evento a “oportunidade de interação entre os órgãos de Defesa Social, com uma importante participação do Exército e da Polícia Federal”.

dscf1190.1.jpgUm dos destaques no torneio foi o agente Giovani Belloni que obteve o primeiro lugar nas modalidades geral por equipe e individual geral, com 373,63 pontos. As mulheres também tiveram destaque, representadas por Jeanne Mary Soares, e Rosangela Leonel, que tiveram respectivamente o primeiro e segundo lugar na categoria feminina. O coordenador da Central de suprimentos da Suapi, agente Costa, atribui o sucesso no torneio ao apoio da superintendência de segurança e a dedicação de todos os participantes.

< Anterior Próximo >

3 comentários:

  1. BOM DIA, A SEDS TEM ESQUEMA DE FRALDE NAS LICITAÇÕES,EMPRESAS ENVOLVIDAS GLAGIO DO BRASIL E AMERICA BLINDAGENS QUE SÃO A MESMA EMP FICA NO B.PRADO RUA DOS PAMPAS, DO SR LUIZ E DO SEU FILHO GUILERME PAGAM 8% PARA DR,CASSIA E MARCIO COSTA E SUA QUADRILHA. W.AMARAL ATACADISTA LTDA

    OUTRA EMP INCOSEG E SECONDSEG QUE SÃO A MESMA COISA,ELES PAGAM 15% PARA ELES! E O ESCUDO VENDIDO NESTE EDITAL PELA INCOSEG E PATENTIADO,OU SEJA NÃO PODERIA PARTICIPAR E AS ESPECIFICAÇÕES FORAM PASSADAS PELA INCOSEG PARA DR. CASSIA E MARCIO COSTA ,E O LOTE COM COLDRES E CANELEIRAS CAPACETES CINTURÃO FOI FEITO PELE INCOSEG,E O ADITIVO DE 25% SÓ DESSE A NOTA,POR QUE O VALOR E DIVIDIDO 50% PARA CASSIA E SEU BANDO E 50% PARA PROPIA EMPRESA!!SÉ VOÇES FIZEREM UMA AUDITORIA NO ALMOXERIFADO DO COPE,COM CERTEZA VAI TAR FALTANDO MAIS DE 60% DOS MATERIAIS, A EMP CBC PAGA 3% P BANDO DE LADRÕES!!!OUTRA EMP ENVOLVIDA PRIEL DETECTORES DE METAL ,GANHOU OUTRA VEZ E VAI EENTREGAR NEM A METADE DOS PRODUTOS, POIS O COPE VAI USAR AS BANQUETAS E PORTAIS E DETCTORES PORTATIS QUE ESTÃO NO ESTOQUE DO COPE E VÃO DIVIDIR ENTRE AS PARTES DO BANDO!!!!!!!!ANO PASSADO ESSE BANDO GANHOU MUITO DINHEIRO!! SÉ VOÇES FIZEREM UMA AVALIAÇÃO DO PATRIMONIO DESSE BANDO,VÃO FICAR SUPRESOS,PADRÃO DE VIDAS DO BANDO É DE AUTO ESCALÃO!!!

    ResponderExcluir

  2. MÁRiO viNÍCiUS CLAUSSEN SPiNELLi

    22 700881 - 1 DESPACHOS

    O Controlador-Geral do Estado, no uso da competência que lhe foi delegada pelo Decreto nº 43 .213, de 6 de março de 2003, considerando o que consta do Processo Administrativo Disciplinar nº 002/2014, instaurado pela Portaria/Corregedoria/SUAPi nº 002/2014, publicada no Diário Oficial de 11/2/2014, e tendo em vista o Relatório Final da Comissão Processante e, em especial, o julgamento proferido, DEMiTE A BEM DO SERviÇO PÚBLiCO Éder Diogenes de Carvalho, Masp 905 .640-9, ocupante do cargo de Agente de Segurança Penitenciário, lotado no Comando de Operações Especiais – COPE, unidade integrante da Subsecretaria de Administração Prisional, Secretaria de Estado de Defesa Social, por infringência a disposição constante dos arts. 250, inciso ii e v, e 246, inciso i, e por descumprimento dos deveres constante do art. 216, incisos v e vi, da Lei nº 869, de 5 de julho de 1952 .

    ResponderExcluir
  3. JUSTIÇA FRAUDE EM LICITAÇÕES,MARCIO COSTA R KASIA GONSALVES E SEU BANDO AINDA NÃO FORAM PUNIDOS"""ROUBARAM MAIS DE DOZE MILHÕES DE REAIS FORA EQUIPAMENTO CONTROLADOS !!!!!!!!!!!!!!TEM ALGUNS AINDA PARA SEREM CONHECIDOS!!!

    ResponderExcluir