quarta-feira, 25 de maio de 2011

AGENTE COSTINHA ESTÁ LIVRE


 



Enfim saiu o alvará do Agente Costinha.

Graças à atuação do Rafael, Inspetor, e do Diretor Gauberte, o Agente sai hoje ainda com o alvará cumprido. Neste momento estão se deslocando até o Sexto Distrito de Contagem, o Inspetor Rafael e o Diretor Rodrigo.
Rafael disse que o Alvará saiu de Esmeraldas, passou pelo Setarim e agora está no 6º distrito.

Agradecemos a estes nobres amigos pelo empenho nesta situação e torcemos para que o Costinha esteja livre hoje ainda. Esta união dos agentes e Diretores do Presídio Martinho Drumond na solução deste caso mostram como os agentes devem ser unidos para resolver situações tão complexas como esta, assim como já ocorre nas outras entidades de Segurança Pública de Minas.

Lembro ainda o apoio de Samuel e Hamilton da Suapi e a assistência que os agentes Hugo e Paulo deram indiretamente, além dos agentes que se fizeram presentes na delegacia, entre eles o Emerson da equipe A.

Atualização às 22 horas:

Rafael disse que rodou várias delegacias e depois descobriram que o Alvará está em Esmeraldas, trancado na gaveta, o Delegado de lá não enviou para o local certo, que era o Sexto Distrito, portanto eles ficaram de ir amanhã em Bicas com o Alvará, pois hoje já não dá mais, por causa do horário, além disto nossos nobres guerreiros rodaram mais de 4 horas de carro entre as delegacias para tentar encontrar o alvará até descobrirem que ele se encontra em Esmeraldas. Inclusive eles estão ligando para o Advogado do Sindicato, mas o telefone dele está fora de área. Amanhã portanto traremos novas informações sobre este fato. Agradecemos o empenho do Rafael e Rodrigo nesta situação que já dura quase quatro dias.

O AGENTE COSTINHA ESTÁ LIVRE, RAFAEL FOI HOJE EM ESMERALDAS, APÓS ISTO FOI NA JASON E LIBEROU O AGENTE. AGRADECEMOS PELA INICIATIVA E BOA VONTADE DO RAFAEL DE FAZER ESTE TRAGETO BICAS--ESMERALDAS POR CINCO VEZES EM DOIS DIAS, QUE É LONGO E CANSATIVO. MAS AGORA, O AGENTE ESTÁ LIVRE E ESTAMOS TRANQUILOS.

Acompanhe as outras matérias sobre o caso.4ª. MATÉRIA
3ª. MATÉRIA
2ª. MATÉRIA
1ª. MATÉRIA

Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união! Salmo {133}

Nenhum comentário:

Postar um comentário