quarta-feira, 11 de maio de 2011

Advogado é flagrado ao entregar partes de celular a presos em SP


 

Plantão | Publicada em 11/05/2011 às 07h32m
Bom Dia S.Paulo, TVTEM
 
 
SÃO PAULO - Um advogado de 26 anos foi flagrado nesta terça-feira quando entregava partes de celulares para presos no Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, a 97 km da capital paulista. As peças passaram pelo detector de metais, mas foram vistas por carcereiros. O advogado Carlos Eduardo de Faria foi detido e encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais, onde prestou depoimento.
As peças foram entregues no parlatório. O advogado escondeu placas e baterias no sapato, para não ser descoberto no detector de metais. Segundo funcionários do presídio, os celulares seriam entregues a dois clientes dele.
O advogado negou o crime. O depoimento foi acompanhado por um representante da Ordem dos Advogados do Brasil, que deve abrir um procedimento para investigar a atuação do profissional. O advogado vai responder inquérito em liberdade por entrar com aparelho telefônico em estabelecimento prisional e a pena varia de três meses a um ano.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2011/05/11/advogado-flagrado-ao-entregar-partes-de-celular-presos-em-sp-924431633.asp#ixzz1M31pP01w
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário