sexta-feira, 15 de abril de 2011

CASO ANDRÉ BRANT - Preso no Espírito Santo o principal suspeito de matar policial civil


Tamanho da letra
André Caldeira Brant entrou para Polícia civil há dois anos. Trabalhava na delegacia de Conselheiro Pena. As investigações apontam que ele mantinha relações com uma agente penitenciária, que foi presa. O principal suspeito do crime é o marido dela, Geovando Ferreira Terra, de 35 anos.

Segundo a polícia, André estava desaparecido desde o último domingo. O corpo da vitima foi encontrado na manhã desta quarta-feira, em uma zona rural da cidade de Conselheiro Pena. O corpo foi jogado em uma lagoa onde funcionou uma lavra. As buscas duraram quase 10 horas. Bombeiros encontraram dificuldade no resgate: quase 30 metros de profundidade.

O velório do policial André Brant deixou a capela do cemitério movimentada. Amigos e parentes que vieram se despedir do rapaz, de 22 anos, vítima de um crime passional.

Após o velório de André, os policiais retornaram para a delegacia regional de Governador Valadares para fazer a apresentação de Geovando, marido da agente penitenciária. Ele foi encontrado no Espírito Santo, na cidade de Vila Velha, e trazido nas viaturas da Policia Civil para Governador Valadares. Na casa de parentes, a polícia também encontrou a arma que pertencia ao detetive André Brant.


LOCAL ONDE FOI ENCONTRADO O CORPO DO POLICIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário